sexta-feira, 28 de junho de 2013

Transei com um aluno em plena aula

Meu nome é Aurélie, eu sou francesa e sou professora de matematica. Sou peituda e bunduda, tenho 32 anos e sou muito safada! tudo começou quando eu tava dando aula de matematica para o 8º ano... um garoto tava enchendo o saco da sala então pedi pra ele cala a boca varias vezes. quando eu tava de saco cheio dele pedi pra ele vir fazer uns calculos no quadro. ele veio andando pro quadro e eu fui escrever alguma coisa no computador da sala então não pude ver ele chegando. quando ele estava escrevendo, eu virei e comecei a verificar os calculos... tava rudo certo... mas de repente eu me deparo com o pinto duro dele forçando a calça dele. eu falei pra ele: -vc ta de pau duro? -ham.. que? ele me responde com uma cara de sonsso... -deixa que eu resolvo isso... ai eu ja fui pra cima dele abrindo o ziper da calça e ele ja foi se afastando. a sala inteira foi aos berros. eu encurralei ele contra a parede e abaixei a cueca dele. o colosso saiu pra fora. devia medi no minimo 20 centimetros! ai eu comecei a chupa devagar. a sala inteira foi a locura! eu me viro e falo assim: -quem quise me comer, pode vir! no começo, eles esitaram... depois que me viram indo fundo no boquete, eles vieram. em primeiro eles tiraram a calça e vieram dar umas bofetadas na minha cara com aqueles pintos. derrepente, tinha 15 pau duros na minha cara e 15 garotas se comendo no fundo da sala. depois de um tempo, alguns garotos foram comer as garotas. no final só sobro eu e o garoto do começo. de repente, ele me pega pelas coxas e me joga na mesa. quando eu vi, ele ja tava ajoelhado lambendo minha buceta que ja tava encharcada. ele tava lambendo tão bem que eu por um momento esqueci que ele tinha 13 pra 14 anos... dai ele se levanta me pega pela cintura e enfia o pinto dele na minha xota. e ele começo a acelera. foi de rapido pra mais rapido pra mais rapido e quando eu me dei conta eu ja tava tendo um orgasmo monstruoso. ai ele me vira e fala: ta pronta pra da o cu? pois eu to pronto pra te come o cu... você querendo ou não... ai ele começo a bota pra dentro do meu cuzinho e foi indo... foi indo... foi indo... quando eu vi, meu cu tava cheio de gozo quente. e não era só meu cu! eram minhas costas, meus braços e minha cabeça... quando eu virei, ele deu o ultimo jato de gozo bem na minha caraa... quando aconteceu isso, todos os gartots que ja tinham gozado, vieram faze um bukkke enorme na minha cara. no final da aula, a sala tava toda cagada e eu precisave me limpa e limpa as mesa antes do final do dia... eu limpei e meu dia acabou sendo a maior orgia da minha vida! e eu acabei sendo chamada de puta do 8º...

Um comentário: