sexta-feira, 28 de junho de 2013

Visitinha Depois da Aula

Era um dia normal no colégio, aulas, bagunças e tédio. Mas uma coisa fez daquele dia, especial, recebi uma ligação de uma amiga minha, ela me convidou pra ir à casa dela, matar as saudades, lógico que aceitei imediatamente, tenho a maior tara nela, não iria perder a chance de estar com ela, perguntei a que horas deveria ir, ela me disse que assim que eu saísse do colégio, ela estaria esperando. Nem esperei acabar as aulas, a última era de filosofia, inventei que estava com dor de cabeça e fui embora, muito ansioso pra ver aquela morena linda. Toquei a campainha, ela atendeu a porta com um lindo sorriso que logo foi ofuscado pelo decote que ela estava usando, ela é uma morena linda, um pouco menor que eu, acho que uns 1,65 de altura, bronzeada, peitos grandes, coxas grossas e uma bunda perfeita, e naquele dia parecia que queria me deixar doido, estava com um short bem pequeno e apertado. Ela me convidou pra entrar, me deu um abraço apertado, senti seus peitos no meu corpo, isso me deixou louco. Ficamos na sala conversando, enquanto ela falava, eu me distraia olhando o seu decote, era incontrolável, depois de um tempo ela me disse que ia tomar um banho, pois estava calor, fiquei esperando lá. Depois de um tempo, ela saiu de toalha, em direção ao quarto dela, logo depois me chamou até lá, entrei no quarto e ela estava só de calcinha, então virou de costas pra mim e perguntou se eu poderia ajudá-la a fechar o sutiã, não agüentei, agarrei-a por trás, tirei o sutiã dela e joguei longe, apertei os peitos dela, ela me disse “nossa” num gemido baixo e sussurrado ao mesmo tempo em que pressionava sua bunda contra o meu pau. Ela me disse: “ - A muito tempo que eu te quero assim... pra mim. - Eu também, sempre te quis, e hoje vou te dar muito prazer. – respondi. - Vai é? – ela falava com uma cara de safada. - Vou sim, vou te fazer gozar gostoso hoje... se prepara... Beijei o seu pescoço, mordi a sua orelha, joguei-a na cama, tirei minha roupa e deitei sobre ela, nos beijamos, mordi seu lábio inferior, fui descendo pro pescoço, senti o arrepio da sua pele, em seguida fui pros peitos, comecei a chupar um de cada vez, enquanto isso ela gemia baixinho, gostoso, passei a língua por eles, apertei bem devagar, ela dizia: “humm... isso...” continuei acariciando os peitos dela, enquanto beijava a sua barriga, descendo cada vez mais por aquele corpinho lindo, bronzeado e molhado que me deixava doido. Abri as pernas dela, comecei a passar a língua naquela bocetinha molhada, não pelo banho, mas sim de prazer, chupei o grelo dela com mais força, ela se contorcia, ouvi um gemido alto que deixou meu pau latejando de prazer, ela me disse: “Vai... me deixa chupar seu pau...” Me sentei, ela se ajoelhou na minha frente e caiu de boca, sabia muito bem o que estava fazendo, chupava me olhando nos olhos, vendo os meus revirarem quando lambia a cabeça do meu pau. Eu dizia: - Isso... me chupa, safada, me chupa gostoso... Eu já estava ficando louco, ia gozar, ela se levantou, meu pau estava em pé, ela colocou a camisinha nele, sentou, desceu bem devagar, aquela boceta apertada percorrendo todo meu pau me deixava nas nuvens, ela falou: - Nossa... que pau grosso, delícia... - Você gosta né safadinha?! Cavalga no meu pau vai, me faz gozar – falei enquanto dava tapas na bunda dela. Eu puxava seus cabelos com um pouco de força, ela gemia muito, me deixando muito mais excitado, nossos corpos suados tocando um no outro, no mesmo ritmo, o prazer era intenso. - Vou gozar... - Goza pra mim, vai linda... Nos beijamos, nunca tive prazer igual aquele, em meio a beijos, cavalgadas, gemidos e suor gozamos juntos, ainda ficamos nos beijando por um tempo, eu apertava sua bunda e seus peitos. - Vou tomar outro banho, to toda melada né?! Você vem ? – disse sorrindo. - Lógico que sim. Ligamos o choveiro, ela se ensaboava, enquanto eu a olhava. Ela deixou o sabonete cair de propósito, me olhou com uma cara sínica e disse: “Opa..” E abaixou pra pegar, meu pau subiu na hora, estava li de frente pra mim, aquele rabo gostoso, sem perder tempo agarrei-a pela cintura, botei fundo na boceta dela, ela gritou de prazer, apoiou as duas mãos na parede, olhou pra mim e falou: “Acaba comigo vai...” Eu bombava forte naquela bocetinha rosada, acariciava os peitos dela que urrava de prazer, quando ela avisou que ia gozar, agarrei-a pelos cabelos e botei fundo, com força, nós dois gritamos, gozamos juntos de novo, terminamos o banho, colocamos a roupa e ficamos deitado na cama conversando e nos beijando, depois fui embora, com a lembraça daquela tarde sensacional na memória. Foi tudo muito gostoso, não via à hora de fazer mais uma visita para a minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário