sexta-feira, 28 de junho de 2013

Descobrindo minha bucetinha

Oi, meu nome é Michelle, tenho 19 anos, esse é meu primeiro conto, e decidi contar a minha historinha da minha primeira masturbação. Na época, eu tinha 14 anos. Eu era uma menina muito evoluida no corpo, tinha uns seios bem chamativos, uma bundinha bem redondinha, coxas grossas, uma pele bem clarinha, biquinhos pequenos e rosadinhos nos seios, uma bucetinha tambem rosadinha e pequenininha, fora isso, eu era de uma altura normal, e com cabelos pretos e algumas mexas vermelhas. Sempre fui uma menina muito burra em relação a sexo, sempre fui muito inocente. Nessa época, eu estudava em uma escola muito famosa, por ser mto burra, vários meninos da escola me pegavam no recreio e me beijavam, eu achava que aquilo era brincadeira, mas tudo bem. Uma vez, eu fiquei na escola até mais tarde pra ajudar a professora com um material pesado de geografia, quando saí, já estava de noite. Alguns meninos estavam do lado de fora. Eu sai e eles me agarraram, levantaram minha saia e colocaram a mão por dentro da minha calcinha. Eu nunca tinha sentido aquilo. Na hora eu empurrei todo mundo e sai correndo pra casa. Fui direto pro meu quarto, tranquei a porta e nem troquei de roupa, continuei com o uniforme escolar. Levantei a saia do uniforme e vi que minha xaninha estava meio melada em volta, coloquei o dedo bem no meio e gemi de leve. Descobri que era bem sensível. Senti meu corpinho tremer e quando percebi eu estava acariciando minha bucetinha bem rápido e com força. Estava toda vermelinha e molhada, aquele liquido fazia meu dedo deslizar melhor e sem querer eu meti o dedo com tudo dentro da xaninha, ela espirrou um pouquinho do meu melzinho, eu gemi um pouco alto, tirei o dedo devagar porque doia um pouco, parei um pouco, mas não resisti, enfiei o dedo lá denovo, bem no fundo, eu mexia meu dedinho enquanto ficava mais molhada. Eu gemia bem alto e minha propria voizinha de safada me deixava mais excitada. Senti uma vontade estranha, era como querer fazer xixi, mas era mais forte, percebi que tava chegando, então fiz mais rápido ainda, o meu dedinho já estava dormente e então eu gemi bem alto e minha bucetinha soltou alguns jatinhos daquele melzinho que saia com tanta vontade. Foi a coisa mais gostosa que senti na vida. Eu deitei na cama, respirei fundo e chupei meu dedinho melado, o gosto não era bom, era meio doce e azedo ao mesmo tempo, mas eu viciei naquele gosto, tirei a calcinha que tava muiiiiiito meladinha e chupei toda. De tão cansada dormi daquele jeitinho mesmo. No dia seguinte acordei atrasada. Fui para a escola com aquela roupinha toda gozada, o cheiro me excitava e os meninos me olhavam de outro jeito. a partir desse dia, eu descobri meu corpo. E não parei mais, ainda me masturbo muito as vezes, e gozo muito na calcinha e não tiro ela. Eu deixo o cheirinho do gozo pra excitar o pessoal. Esse foi meu primeiro continho, meio simples, mas essa foi tambem a minha primeira gozada. Tchau tchau.

Contato para e-mail: michelle.detodos@hotmail.com
Eu respondo todos os e-mails, então enviem bastante. Mas não aceito msn...
Bjooos

4 comentários:

  1. Muito bom o seu conto e bom saber que o gozo da mulher e doce e azedo parabéns pelo conto

    ResponderExcluir
  2. que gatinha nossa voce deve ser uma delicia novinha gostosinha eu queria
    DF

    ResponderExcluir
  3. que gatinha nossa voce deve ser uma delicia novinha gostosinha eu queria
    DF

    ResponderExcluir