sexta-feira, 28 de junho de 2013

Medico Tarado

Oi meu nome é manuelly, sou muito bonita, seios gg bunda enorme e tenho 27 anos hoje, agora vou contar uma experiencia sexual que tive com um medico. Eu fui no medico um dia, o medico era liiiiiiiindo e pelo visto tinha um caralho enorme, poque dava pra ver o volume. vou começar, ele falou que ia ver o que eu tinha, pois eu estava com dores, não sei porque mais ele pediu pra mim tirar a roupa e por aquele avental horrrivel, ok eu puis. mais quando estava me trocando senti aalguem me olhando e quando vi era ele , o medico. voltei para la , ele estava meio envergonhado. Eu deitei ele mandou eu abrir as pernas. Eu estava sem calcinha, ele colocando mao pelo meu corpo, ee eu ficando molhadinha um pouco depois ele viu o meu estado e pois aa boca na minha xoxota. eu levantando perguntei: '' oque é isso '' e ele respondeu : '' estou vendo o seu estado , porque nao deicha eu cuida de voce?'' enquanto falava ele foi se aproximando e como eu , muito carente beijei ele na hora ficamos ali uns 5 minutos tirando a roupa , Depois ele foi descendo e mamou nos meus peitos desceu mais ainda e ficou lambendo minha xoxota.gozei um pouco depois, sentei na cama e ele foi metendo devagar depois forte ee eu gemeeeeeendo muuuito depois disso chupei ele.gozamos muito depois meu celular tocou , eu vi que tinha compromissos , entao me vesti e disse '' agora eu estou muito melhor '' e dei meu celular pra ele . ele disse: '' a proxima consulta vai ser na sua casa '' eu dei beijos nele sai e pronto. Espero que goste, do contos . Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário