sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Investigada

Olá,
Vou me identificar apenas como DL.
Trabalho em uma agência de investigação privada que trabalha em casos de adultério.
Certo dia estava montando campana para averiguar uma suposta traição, quando sou surpreendido
pela pessoa investigada. Garota novinha, uns 19 anos, cabelo preto, olhos verdes, 1'65 de altura
um corpo de DEUSA sustentado por pezinhos 35.
Sempre assisti IDAS E VINDAS dela com vários homens... até descobrir que ela trabalhava como ACOMPANHANTE.
Não agüentei. Liguei pra ela e marquei um programa.
Cheguei no MOTEL CAMELOT em São Leopoldo/RS por volta das 15:00 hora.
Preparei o quarto com música, aromas e liguei a Hidro... Esperando a DEUSA chegar.
A portaria me avisa: "A Manuella está aqui".
Liberei sua entrada e aguardei. Alguém bateu na porta. Abri e vi aquela Garota linda.
Ela entrou e ofereci algo pra beber... Bebemos energéticos e conversávamos.
Ofereci um banho. Ela disse: "eu aceito... você vem comigo?"
"CLARO QUE SIM" - Disse eu.
Ela começou a acariciar meu caralho enquanto olhava no fundo dos meus olhos.
Ela foi me beijando enquanto eu ficava em êxtase. Foi descendo a boca pelo meu pescoço
e enfim começou a me chupar... NOSSA... Aquela boca era MUITO BEM TREINADA e fazia
tudo oque um homem gosta de sentir...
Enfim, nos secamos e fomos para cama.
Enquanto rolava a música "Sweet Dreams - Marliyn Manson" eu fui lambendo seu pescocinho lindo...
Enquanto a LUZ NEGRA nos iluminava, fui lambendo seus lindos peitinhos.
Eram durinhos e logo os biquinhos ficaram ouriçados.
Fui lambendo o centro de sua barriguinha, beijei suas coxas lindas, mordi sua bundinha
e beijei seus pezinhos... Vi que a bucetinha estava molhadinha.
Então comecei a esfregar minha língua em seu grelinho...ela se contorcia...gemia.
Enquanto eu a chupava ela esfregava minhas mãos em seus seios, quando eu senti: Ela gozou na minha boca.
Delicia.
Fiquei de joelhos e ela veio me chupar... e chupou... MUITO BEM.
Botou a camisinha com a boquinha e falou: Mete na minha xotinha, mete!
Peguei ela pelas pernas e puxei para pertinho de mim. Fui levando seu pezinho até minha boca e o chupei.
Levei seus joelhinhos até seus peitos, isso fez com que sua bucetinha (já inchada de tesão) "saltasse".
Fui esfregando meu pau, devagar em sua buceta para ficar mais excitada e ENFIEI TUDO.
Ela deu um gritinho. E fui bombando na sua linda xaninha, enquanto ela olhava no fundo dos meus olhos.
Ela me disse: "Quero que você coma meu cúzinho, eu gosto muito."
Pedido atendido.
Botei ela de quatro e METI ATÉ O FIM. Ela rebolava em meu pau e empurava sua bundinha contra mim.
Quando falei que ia gozar, ela tirou a bundinha do meu pau e tirou a camisinha... "GOZA NA MINHA CARA, AGORA!"  - Disse ela.
Gozei... e ela mamou até eu ficar de pernas tremulas.
Fomos para a Hidro... a água estava agradável.
Saímos da Hidro. Fomos para o sofá e nos beijamos por mais um tempo.
Na parede havia algemas e uma espécie de coleira... Coloquei ela presa ali e disse: "Agora eu vou arrombar tua bundinha".
Meti sem camisinha mesmo! E ela ficava pedindo: "MAIS FORTE! MAIS FORTE!".
E eu BOMBANDO!
Tirei o pau e gozei na suas costas.
Ela foi tomar um banho, pois já tinha passado o meu tempo. Paguei seus honorários com o dinheiro que o marido dela me deu de adiantamento.
Para ele... disse que não descobri nada... não tinha prova alguma.
O CORNO ME PAGOU PARA COMER A MULHER DELE....
 
Até hoje me encontro com ela... e lambo seu cuzinho rosado... sua bucetinha carnuda e seus peitinhos empinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário