sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pegando a gostosa santinha da sala

Pois bem, me chamo Felipe tenho 13 anos e vou contar como peguei a santinha da minha sala. Bom, era um dia normal como qualquer outro, na aula de matematica, a professora pediu para um aluno ir corrigir a tarefa no quadro. Aí foi ela (Ana Júlia) corrigir, bom, ela tem por volta de 1,60, tem peitos de medios mais bonitos, e uma bunda sensacional, muito gostosa, ela é santinha, e não liga muito para namorar. Todos a respeitam, mas como cheguei na escola esse ano, ja fiquei de olho naquele rabo delicioso. Bom, quando acabou a aula ja era quase de noite, pois eu estudo de tarde, todo mundo saiu, so ficou eu que tinha que terminar de corrigir e ela que tinha que me esperar para apagar o quadro, quando acabei ela estava apagando o quadro quando eu a agarrei por tras com vontade, ela se assustou e eu falei no ouvido dela, me espera que eu vou fechar a porta. Ela ja tinha apagado todo quadro e então logo olhei para ela e falei, que peito lindo em, ela falou tchau, vou embora, e eu falei você vai se arrepender, ela tabom eu fico. Logo me empolguei e falei vamos ver o que voce tem. Botei as mãos no peito dela e falei, tira a blusa, ela tirou e ficou de sutiã, quando virei ela me abaixei, tirei o short dela com cuidado beijei a sua bunda e tirei a calcinha dela, ela se sentou e ai cai de boca da xoxotinha dela, quentinha e apertadinha, fique la uns 3 minutos e ela gemendo demais segurando minha cabeça, logo ela falou para e eu parei, depois tirei minha blusa e meu short e botei meu pau pra fora, ela foi chupando, foi tão bom, uma delicia, engoliu ele todinho, depois ficou de quatro na mesa do professor e fiquei lambendo sua bunda toda, tanto a vagina quanto o cuzinho, ela ficou loca, e eu então. Depois enfim eu botei as mãos dela na cadeira e a comi todinha, meu pau naquela ninfeta pequena e apertada, muito bom mesmo, trocamos de posição varias vezes depois a chupei mais e mais e mais, depois ela que me chupou de novo me deu um beijão, e então gozei tudo na cara dela, tomara que voces tenham gostado, valeu por te lido.

Um comentário: