sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fui comida por meu professor de tenis

Isso aconteceu comigo a alguns meses atras Eu sou sou casada tenho uma filha, o sexo com meu marido estava realmente indo bem ele conseguia me satisfazer completamente Mas. . . Eu sempre tive esse fetiche de trair meu marido mas nunca contei isso a ninguem, Bem. . . Vamos ao que interessa. Eu sempre gostei de fazer exercicios fisicos, Por isso me matriculei em aulas de Tênis, Meu professor é alto e um pouco musculoso, e muito bonito pele morena olhos castanhos, Não vou negar que desde as primeiras aulas fiquei muito ecitada com o meu professor. Depois de mais ou menos 2 meses e meios nos ja estavamos mais intimos, Conversavamos mais e e ate ja tinhamos saido para comer algo, Claro, sem meu marido nem desconfiar. Ate que um dia nós estavamos conversando andando por um corredor e so estavamos nós dois la ate que eu fiz uma pergunta um pouco indiscreta, Perguntei se ele era bom de cama, Então ele passou sua mão por debaixo do meu vestido ate chegar na minha bunda e aperta-la levemente, Neste momento ja estava louca de Tesão por aquele homem foi ai que ele me puxou para frente dele e me beijou como nunca tinha sido beijada. Eu, Claro, Não relutei nem um pouco, Ate que ele parou e disse vamos para minha casa, eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim. Então nos fomos no carro dele, A casa dele era perto nenhum de nos falamos nada no carro quando chegamos malucos de tesão eu logo fui tirando a roupa mas antes que eu tirasse-a toda chegou e a rasgou de mim, Aquilo me deixou com um tesão que nunca antes tinha visto. Ele colocou sua Rola enorme para fora e começou a meter na minha bucetinha, nós transamos por horas e horas, quando cheguei em casa feliz da vida disse pro meu marido que tinha encontrado um velha amiga no caminho, RsRsRs Ate hoje continuo fazendo aulas de tenis e continuo fazendo sexo com meu professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário