sexta-feira, 28 de junho de 2013

A unica virgem da minha vida

Bem,hj tenho 30 anos,minha mulher tem 20,somos um casal feliz temos 2 filhos,uma familia perfeita. mas tudo ocorreu a 12 anos atraz,eu tinha 18 tinha acababo de terninar um namoro,ja tinha tranzado mas nunca com uma virgem,um dia Carol(hj minha mulher)tinha 8 anos,estava na minha casa,pois tenho uma sobrina da msm idade dela.elas nao se desgrudavam na epoca.nesse dia Carol estava na minha casa jogando video game com minha sobrinha,eu falando com minha irma sobre o termino do meu namoro,qnd estovo sozinho Carol me disse q eu ia namorar com ela.dei risada na hora. nunca tive nenhum tipo de maldade com ela ou por crianças,mas ela falou de um geito tao diferente q nao vou negar q fiquei meioconfuso,desde entao passei a observa-la. nossa era(ainda é) morena clara,cabelos longos e lisos,tinha um corpo peludinho,tinha uns pelinhos bem pretinhos e volumosos q dessiam do seu umbigo ate sua bucetinha.passei a deseja-la,nao vou negar,um mes =/- depois q ela me disse q a gente ia namorar, pedi um bj a ela.ela riu,ai eperguntei se ela sabia beijar.ela disse q nao.ai dei um beijo nela,mas ela ficou parada,normal pra uma menina de 8 anos.dai falei pra ela abrir a boca e dei outro beijo nela.foi mt gostoso.fiquei mt animado com a ideia de ser o primeiro na vida dela em praticamente tudo,e assim foi feito.ela nao saia mais la de casa.a gente vivia se beijando,no inicio era só isso,mas com o tempo passei a passar a mao no seu corpo e pedia a ela pra segurar meu pau por baixo das roupas.depois corria pro banheiro e gozava veito um louco,nem demoravo mt nas punhetas tamanho era o tezao. um dia decidi e coloquei meu pau pra fora,ela fez uma cara de surpresae disse q era um pauzao. mas nao era tao grande,mas pq nunca tinha visto um antes.ai pedi ela pra chupar,ela sem geito chupou,nosssaaaaaa q delicia.gozei mt naquele dia.ela tomou um pouco,mas caiu mt porra pra fora da boquinha dela.depois foi minha vez,chupei sua bucetinha linda q nao tinha um fio de cabelo.nossa foi mt bomm.perdi tempo chupando ela. ficamos nisso por meses. qnd ela fez 9 anos decidi enfiar nela.as vezes leio conto q pessoas q dizem q enfiou tudo e tal,mas no meu caso foi diferente,foi mt dificil de enfiar,mt pequena sua buceta,tive medo de machuca-la,mas enfiei.nossa parecia q tavo rasgando ela,mas com mt carinho ela gemia de prazer,sangrou mt.mas gozei feito louco.ficamos assim até q ela completou 17 anos e começamos a namorar em publico.hj somos casados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário