sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pendendo a virgindade com meu namorado

Oi meu nome é Fernanda tenho 18 anos cabelos pretos corpinho definido nem magra nem gorda vou contar como perdi a virgindade.. bom vamos a oque enteressa.
qndo conheci o Diego na epoca ele tinha 23 anos e começamos a namorar onde eu moro é daquele tipo de namoro que o namorado vai pra casa da namorada aos domingos e etc. No inicio nosso namoro era como sempre, sabe so beijinhos e abraços pois o Diego sempre foi muito respeitador, mais com um tempo fomos tendo mais intimidade ele ja colocava a mão por debaixo da minha blusa beijava meu pescoço descia a mão ate a minha bunda e foi demonstrando um desejo incontrolavel por mim e eu adorava aquilo rsrs... meus pais foram se apegando a ele e passando muita confiança pra gente isso ajudou muito. No fim do ano meus pais decidiram viajar pra casa do meu irmão e como confiavam muito em mim me deixaram em casa e mandaram minha amiga passar ums dias comigo enquanto eles voltavam. Como o Diego morava quase em frente a minha casa a mãe dele mandou ele ir dormi la na minha casa porque so estava eu e minha amiga e ele poderia cuidar e nois, ele foi e ficamos acistindo filme os tres, quando estavamos com sono eu falei
- vou dormi gente.. e minha amiga falou
- vai não Diego dormi com a fernanda?
- se ela quiser! respondeu o Diego..
e eu sorri e fui para o quarto, logo depois o Diego chegou la, como a cama era de solteiro eu coloquei um colchão de casal no chão e deitamos então ele começou a beijar meu pescoço passando a mão por todo o meu corpo me deixando super exitada, começamos a nos beijar então ele desceu a mão ate a minha xaninha que ja estava molhadinha, ele foi pra cima de mim começou a me beijar e foi tirando minha roupa e descendo começou a beijar meus peitinhos chupando intensamente e descendo mais ate chegar na minha xaninha tirou minha calcinha devagar e começou a chupar minha xaninha com muita vontade me deixando louca então eu joguei ele no colchão e fui tirando sua roupa beijando todo seu corpo quando tirei sua cueca e me deparei com aquele pau enorme fiquei louca e comecei a chupar, mesmo nunca tendo feito aquilo acho que fiz muito bem.. ele gemia e pedia pra mim não parar e falou que ia gozar então tirei seu pau da minha boca pois não queria que ele gozasse nela, depois de brincar muito chegou a parte principal ele me deitou abriu minhas pernas e lanbeu minha xaninha fazendo movimentos de entra e sai com a lingua pra deixar mais lunbrificada.. colocou a camisinha e começou passando o pau dele na porta da minha xaninha e eu ja estava ficando louca de tesão então ele começou a enpurrar bem devagar pra não me machugar e foi enpurrando eu comecei a sentir dor então ele falou..
- relaxe meu amor vou fazer bem devagar pra não te machucar des de quando te conheci meu sonho sempre foi te ter todinha pra mim..
e foi enpurando, doía um pouco mais o prazer era tanto que eu aquentei aquilo então ele foi enpurrando mais forte nossa como doía, ate que começou a sangrar nossa ele estava muito satisfeito em tirar minha virgindade, depois de algum tempo ja não doía mais então ele cameçou com o entra e sai devagar e foi almentando.. nossa eu gemia de tanto prazer e ele tanbem, não sei como minha amiga não ouviu rsrs.. e começamos a fazer aquele amor gostoso ele sempre muito carinhoso comigo me falava coisas lindas entao me colocou de quatro e começou a me comer por trais me levando a loucura nossa eu gemia muito então ele deitou e eu fui por cima dele colocando o pau dele na minha xeninha e comecei a cavalgar e o Diego gemia muito e pedia pra mim não parar dizendo que me amava nossa foi uma noite maravilhosa.. depois de fazer muito amor eu fui tomar um banho e depois ele foi.. quando deitamos ele disse que me amava e dormimos juntinhos.

espero que tenham gostado deixem seus comentarios. bjsss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário