sexta-feira, 28 de junho de 2013

Peguei a novinha do condominio fechado

Olá, nome é Julio tenho 26 anos casado, cabelos castanhos, sou branco, olhos verdes, 1.75 de altura e meio gordinho, mas sou atraente,isso não sou eu quem fala. Bom a história que eu vou contar aqui agora aconteceu hoje comigo, primeiro eu gostaria de agradacer a equipe do "CONTOS ERÓTICOS ON-LINE" pq graças as histórias que eu leio aqui me faz ter mais coragem de mostrar o meu eu de verdade.
Bom este conto acorreu hoje por volta das 12:00h. Eu trabalho em uma empresa de ônibus e a uma semana tem uma moradora de um condominio que tem no ponto final desta linha que eu trabalho, e e no primeiro dia que vi esta menina eu me apaixonei ela é magra 18 anos 1,50 de altura bunda grande e bem redondinha seios fartos e durinhos um pacote de buceta enorme e um lindo sorriso, ela todos os dias passa por mim e fala um bom dia acompanhado de um belo sorriso e como seu olhar as vezes voltado para o meu pau que ja percebi mas com a calça do uniforme isso não mostra muito, enfim hoje eu tive a melhor oportunidade da minha vida, ela estava chegando da escola e a rua é um morro enorme quando eu virei ara ela e falei.
- Nossa que coragem de subir esse morro heim!
E essa parece que foi a senha falar com ela alem de somente falar "bom dia"
Ela virou para mim e disse isso tem que ser todo dia ja que eu estudo aqui perto vou andando mesmo.
Logo em seguida ela virou e elogiou os meus olhos que eu falei para ela que ela era linda e que desde o primeiro dia qua à vi não tirava ela do pensmento.
Ela falou que tinha que subir para tomar um banho pq estava morrendo de calor, e perguntou a hora que eu iria sair eu respondi dizendo que seria 13:30 achando meio estranho mais disse logo em seguida o meu apartamento é no bloco g 106.
Não acreditei no que estava ouvindo mas assim que eu sai lógico fui la e ela estava sozinha no seu apartamento, o porteiro me anunciou e eu fui chegando na porta nem toquei a campainha ela ja abriu a porta e me puxou para dentro me beijando frenéticamente e ja abrindo minha camisa quando tive tempo de olhar ela estava com um roupão de banho e sem nada por baixo, ela abriu e eu senti os biquinhos dos seus seios quase me furarem e ja foi logo pegando minha mão e passando naquela buceta enorme que estava ja toda lambuzada e eu ali com o pau quase explodindo dentro da minha cueca louco para trepar, então peguei a Bruna este o nome dela e a joguei no sofa ela caiu com as pernas abertas com aquela linda buceta toda abertinha e molhadinha, logico não me fiz de regado cai de boca e comecei a chupa-la nossa que delicia estava cheirosisa parecia que ela tinha jogado perfume, estava ali chupando e passando o biquinho dos seus seios lindos entre os dedos passei ali quase meia hora quando ela pela  3ª vez estava me anunciando que ia gozar.
Ela então me empurrou e baixou a minha calsa com cueca e tudo e na mesma hora abocanhou o meu pau enfiando tudo na boca, ela chupou tão tanto que chegava até doer parecia que queria o meu leitinho todo em sua boca, derrepente veio aquela vontade e anunciei que ia gozar e ela abriu bem a boca e engoliu tudo até a ultima gota, me puxou para o sofa e ficou deitada no meu peito chupando meus mamilos e adivinha não demorou muito e ja estava com o pau a ponto de bala ela foi acho que até o quarto dela e voltou com uma camisinha e um lubrificante, ela pegou a camisinha e com a boca colocou nele e se pôs de 4 no sofa e me disse vem me foder que eu estou loca para sentir esse pau dentro de mim, e lógico fui para cima e soquei tudo de uma só vez que ela deu um gemidinho tão gostoso que eu quase gozo com aquilo e ela começou a rebolar e a cada vez ia mais forte, ela então saiu e sentou em cima pulando como se estivesse em cima de um cavalo bravo eu virei para ela dizendo que ia gozar e ela falou que vou gozar junto com vc, mal ela terminou a frase e logo foi lambuzando o meu pau e eu gozando junto, quando acabamos ela me abraçou tão forte que dava para sentir seu coração quase saltando do seu peito, ela então me pediu para me vestir pq o irmão dela estava para chegar da escola, me vesti e ela foi com o seu roupão até a porta e me deu outro beijo tão forte que fiquei até sem ar.
Ao sair ela me perguntou se vou trabalhar na segunda e disse que sim e falou que esta louca para me ver novamente, mal posso esperar passar o final de semana.
Com certeza vou continuar a minha história aguardem.
Contato bruno_almeida_sp@hotmail.com
Adoro novinhas.

2 comentários: