sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fodendo aquela ninfeta na Biblioteca

Meu nome é Sinvaldo, tenho 50 anos, sou Bibliotecário numa escola particular a 5 anos, adoro sites de contos eróticos, sou tarado por ninfetas, quando as alunas aparecem aqui na Biblioteca pra estudar,ler nossa fico maluco, uma ninfeta mais gostosinha que a outra.
Certo dia, era uma Segunda-feira por volta das 13:00hrs eu estava no meu posto na biblioteca, em frente ao computador, inclusive vendo putaria, estava um dia tranqüilo, não havia quase alunos naquele horário pois a primeira turma havia acabado de sair, estava excitado lendo um conto erótico, e como de costume abri o zíper da calça tirando meu pau pra fora e comecei a tocar uma punheta, estava com muito tesão, porém derrepente entra uma aluna e só percebi quando ela estava já no balcão e falou “Sr. Valdo”, (como me chamam aqui), rapidamente coloquei o pau pra dentro da calça, era uma ninfetinha linda, loirinha, dos olhos claros, usava o uniforme saia, blusinha de botões, e sapatinhas, tinha um corpo delicioso, pernas grossas, peitos médios, bundinha arrebitada, ela perguntou onde ficava os livros de história medieval, e eu gaguejando indiquei o lugar, notei um certo sorriso e olhar safado por parte dela, e me agradeceu, voltei a me sentar na cadeira, só olhando por cima do balcão, aquela ninfeta no corredor, entre as partilheiras, escolhendo os livros, não resistindo enfiei minha mão dentro da calça, fiquei apertando meu pau olhando aquela gostosinha, todos seus movimentos, quando se agachava para ver os livros de baixo, sua sai descia pelas pernas, deixando mais a mostra suas coxas, ela olhou pra mim, me deu um sorriso safado, correspondi, e voltou a olhar os livros, arrumava o cabelo, depois se levantou olhando os livros de cima, e tentava pegar um, porém não dava altura, via sua saia subir um pouco quase mostrando parte da polpa de sua bunda, nossa que tesão, foi então que ela virou pra mim e me pediu ajuda pra pegar aquele livro, me ajeitei, fui até ela que ainda tentava pegar o livro, então cheguei bem atrás dela, encostando meu pau na sua bunda, e levando a mão no livro, e ela empinou mais ainda aquela bundinha roçando ela no meu pau, que putinha, peguei o seu livro, entreguei a ela, ela virou-se de frente pra mim, sorrindo e agradecendo, e falou ainda assim “ai Sinvaldo sabia que eu gostei de ver o que senhor estava fazendo?, me deixou molhadinha”, eu não acreditava no que ela estava falando, mas logo caí no jogo falando “é mesmo, deixa eu ver”, e encostei ela na partilheira, levantei sua saia, sua calcinha era branquinha de renda, transparente,linha a bucetinha lisinha, levei meus dedos na sua bucetinha e fiquei acariciando ela por cima da calcinha e falando “nossa é mesmo sua safadinha, você gostou mesmo”, ela gemia gostoso, já deixando o livro ao lado, mordia os lábios, a safada logo levou a mãozinha dela, abrindo o zíper da minha calça, e pegando meu pau, começou a tocar uma deliciosa punheta, minha outra mão puxei a nuca dela, e a beijei, mordia o seu pescocinho, orelhinha e ela gemia gostoso no meu ouvido, coloquei sua calcinha de lado, colocou uma perninha dela numa parte um pouco mais alta da partilheira, e fui enfiando dois dedos na sua buceta, e ela já gemia um pouco mais alto, me abaixei, comecei a estocar sua bucetinha com meus dedos, aumentando o ritmo cada vez mais, com a outra mão peguei segurei sua calcinha e a puxei de uma vez rasgando ela, e ela me chamava de velho gostoso e safado, e eu enfiando meus dedos naquela buceta, e já começava alternar chupando ela, metendo minha língua bem gostoso, chupando com sede, ela acariciava meus cabelos, gemendo feito uma putinha, ela estava molhadinha, me levantei, virei ela de costas pra mim, mando ela empinar aquela bunda, ela obedeceu direitinho, e rebolava, levantei sua saia, segurando meu pau fiquei roçando ele na entrada de sua buceta, e ela pedia pra meter, e então segurando ela pela cintura, estoquei entrando gostoso, nuca estocada, ela deu um gritinho, e logo fui bombando, bombando, enfiei as mãos na sua blusinha abrindo ela com violência e agarrando seus seios, apertando seus biquinhos, e metendo forte na sua buceta, ela gemia, gemia, gostoso, rebolava no meu pau, eu aumentava cada vez mais o ritmo das estocadas, levei uma mão na sua bunda, apertando ela forte, em seguida dando uns tapas gostosos, deixando ela vermelhinha e depois enfiando um dedo no seu cuzinho, e bulinando ele, joguei meu cuspi nele pra lubrificar , e enfiei mais um dedo, quando senti que ia gozar tirei meu pau, abri sua bunda e encaixei meu pau no seu cuzinho, ela gritou “não, não!! ”, mas já era tarde, peguei e soquei meu pau no seu cuzinho, e logo já metendo, ela urrava me xingava de filho da puta, e em seguida pedia pra meter mais forte, e eu metia, metia, até gozar e encher seu cuzinho de porra que descia por suas pernas, a deixando toda melada, o sinal que indicava a entrada da nova turma tocou, me ajeitei, peguei a calcinha dela que estava no chão a coloquei no bolso, ela se fazendo toda de putinha me agradeceu e falou que sempre iria vir agora estudar na biblioteca, e saiu rebolando, toda melada, e com a minha porra escorrendo pelas pernas dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário