sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ninfeta insaciável

Conheci Clarice num consultório medico, em Porto Alegre, era secretaria. Tinha consulta marcada. Havia mais 2 pessoas na minha frente. Era o ultimo. Quando ficamos sozinhos notei que me olhava disfarçadamente. Resolvi conferir. Loira, lindinha, novinha, 20 anos, passou o fone celular e mantive contato  posteriormente. Descobri que tinha namorado firme, morava com os pais, estudante universitária. Gostava de pessoas mais idade e adorou meu perfil. Risos... moreno, alto, 40 anos. Marcamos de se encontrar no outro dia. Fomos a um motel prox. a Porto Alegre. Eram 1730min. Era de uma desenvoltura total, segura de si. Confessou que era insaciável. Tinha gozos frequentes e estava sempre excitada. Disse que no dia que estive lá, foi ao banheiro fazer uma siririca e gozou gostosamente. Estava de calça jeans, bem apertada, e blusa bege. Possuía seios salientes e grandes. Arrisquei um beijo e fui correspondido. Já foi direto com a sua mão para minha vara, e ficou ali acariciando ate chegarmos ao motel. Confirmei seios grandes, volumosos e duros, bicos arrepiados. Entramos e fomos direto ao banho. Ensaboei o corpo gostoso, senti e acariciei uma bucetinha depilada e molhada. Ela fez questão de lavar a vara e se ajoelhar e dar uma mamada bem excitante. Fomos para a cama. Deitei-a e comecei um tratamento de língua pelo corpo da ninfeta. Iniciei pela boca, orelhas, pescoço, seios... até os pezinhos, que foram chupados delicadamente, e banhados pela língua áspera. Clarice gemia intensamente, suplicava para que fosse para sua buceta com urgência, pois já tinha gozado duas vezes e queria muito mais. Atendi seu pedido, e cai de boca. Chupei muito e enfiava a língua lá dentro. Estava muito molhada. De imediato, apertou minha cabeça e fez um novo gozo. Lambuzei-me totalmente. Falou: nossa vc é demais, que língua gostosa. Gozei 03 vezes em pouco tempo. Vem, deita aqui, me deixa dar um tratamento nesta vara grossa. Ela caiu de boca e me olhava com aquele olhar de putinha, e perguntava se estava gostando. Estou adorando. Chupa tesão, lambe gostosa a vara. Ficou 10 minutos lambendo e mamando. Pediu: me come de quatro. Devidamente encapuzado, coloquei ele devagar na bucetinha, raspadinha. Era uma visão linda, um rabo exposto bem delineado, com marca de biquini. Pediu que socasse com força. Fiz o que pediu e ficamos nesse enterra e tira. Dizia: come seu safado, atola a vara, me arromba com este cacetão. Ai, que delicia, que pauzudão grande, nossa. Me come, com mais força, empurra. Ela chegou a mais um gozo. Uau, que gostoso. Que alivio. Adorei. Descansamos. Ela pediu: Vem, deixa eu cavalgar. Deitei e ela veio por cima. Sentou, e começou a pular. Seios gostosos, enormes, duros, mamei com muita vontade. Ela não deixava, tamanha a violência em pular na vara. Quero gozar, quero gozar, isso, pauzudo. Vou gozar novamente. haaaaaaaaaaa....gozeiiiiiiiiiiiii. Ainda não tinha gozado. Estava quase explodindo de tesão. Segurei firme. Perguntei: vamos comer este cuzinho lindo? Ela disse: Tenho medo de machucar... rebati:...não, vou devagar...coloco só a cabecinha...vc vai adorar...completou: ...Por favor devagar...o seu pau é muito grande...Pedimos um lubrificante, lambuzei bem o meu pau e enfiei o creme e 02 dedos em seu cuzinho. Senti a entrada fácil. Já estava costumada, risos... Ela ficou de 04 novamente e enfiei a cabecinha, foi um pouco difícil, mas estava determinada. Ela ajudou abrindo uma parte da banda da bundinha. Foi a cabecinha e deixei ela se acostumar. Aos poucos foi entrando tudo. A peguei pelas ancas, e forcei com idas e vindas. Ela enlouqueceu. Foi uma trepada forte. Muito suor das partes. Estava acariciando o clitóris, junto, e gemia muito, muito mesmo, gozou uma, duas e três vezes. Eram gozos simultâneos, lindos de ver. Até que implorei: Vou gozar....e puxei ela pelas ancas e soquei, soquei, até saltar um gozo tremendo dentro daquele cuzinho delicioso. Foi demais. Caímos extasiados. Disse que valeu a pena. Nossa, vc é muito gostoso e tesudo. Retruquei: Vc é fantástica. Muito gostosa, em todos os sentidos. Já eram 2045min. Tínhamos que ir embora. Ligou-me no outro dia agradecendo. Quer bis...ainda não aconteceu.... Moro a 30 km de Porto Alegre. Muito sigilo. E-mail: gaucho.9899@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário