sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nove ninfetas no sítio

Olá, aqui estou para contar-lhes meu segundo relato com minhas lindas filhas, na época anna de 14 anos e bárbara de 12 anos. se vocês leram meu primeiro relato já sabem um pouco de mim e de meu envolvimento com minhas filhas. depois daquela primeira vez continuamos a fazer amor entre nós três todos os dias e minhas filhas marcaram uma festinha em minha meu sítio no interior do estado. como elas queria que só fossem suas primas e amigas, precisei peguei uma van de minha empresa para ir dirigindo levando-as todas juntas. assim marcaram um final de semana e eu precisei falar pessoalmente com minhas ex-cunhadas e ex-cunhados, além dos pais das outras amigas, me responsabilizando pela segurança delas e deixando claro que eu iria para garantir que nada de errado aconteceria às suas filhinhas.

ao todo comigo e com minhas duas filhas foram mais 7 meninas entre 13 e 16 anos. saímos no início da noite de sexta-feira. durante o trajeto o falatório era grande e todas exceto minhas filhas não acreditavam que iria ser uma festa de sexo entre elas e comigo, pensavam que tudo era brincadeira de minhas filhas e iríamos apenas passar o final de semana no sítio e voltar para suas casas e continuar com suas brincadeiras e sonhos de fazer sexo comigo e com outros homens mais velhos. chegamos por volta das 22 horas e todas foram arrumar suas camas e eu preparei um lanche leve para todos nós já que eu havia dispensado o caseiro e sua esposa que é cozinheira, foram visitar as famílias numa cidade vizinha. a noite estava um pouco fria e muito gostosa. temos duas piscinas, uma ao ar livre com uma cachoeira feita de pedras e a outra é aquecida, coberta e também com uma queda d’água porém feita em acrílico imitando uma parede de gelo.

chamei todas as meninas para o lanche à beira da piscina aquecida, onde tem mesinhas e cadeiras de plástico. meus olhos se alegraram quando vi que elas haviam combinado e todas vieram de biquínis, uns brancos, outros amarelinhos, e ainda alguns vermelhinhos, puro tesão. lá estava eu diante de 9 meninas de parar o trânsito da av. paulista. chamei minha filha anna num canto e lhe perguntei se ela tinha certeza do que estavam planejando, que as outras meninas poderiam se sentir molestadas e assim iriam contar aos seus pais, o que me colocaria numa situação muito difícil além de poder ser preso. ela me acalmou dizendo que nem todas eram virgens, que todas haviam concordado com o que pudesse acontecer ali e todas estavam caidinhas por mim e haviam segredos entre elas que se fossem ditos aos pais das próprias, todas ficariam em situação muito difícil.

diante disto deixei tudo acontecer como elas planejaram. que festa! lancharam e pularam na piscina brincando e rindo muito, os biquínis ficaram translúcidos e depois fiquei sabendo que elas haviam tirado os forros deles justamente para causar aquele efeito maravilhoso e esconder e mostrar ao mesmo tempo. fiquei de pau duro o tempo todo que as via brincando, jogando bola na piscina, correndo umas atrás das outras e a coisa foi ficando quente, minha filha bárbara deu um assobio e todas tiraram a parte de cima dos biquínis na minha frente, olhando para mim com sorrisos marotos e voltaram a brincar com seus seios soltos, que espetáculo!

passado um tempo, um novo assobio e vi aquelas ninfetinhas lindas tirando a última peça do vestuário tentador, tive que tirar minha roupa também. não podia disfarçar minha excitação e minha filha bárbara de 12 anos veio chupar meu pau na frente das outras, ouvi um ‘uau’ quase uníssono. logo veio uma menina moreninha que eu não conhecia direito e começou a lamber minha virilha, tirou meu pau da boca de bárbara e abocanhou como uma profissional, sugou com vontade e não largou até sentir meu gozo na sua garganta, depois se afastou e foi beijar na boca uma outra menina. antes de qualquer reação de meu pau, tive que atola-lo numa bocetinha depiladinha e apertadinha de uma loirinha virgem de apenas 13 anos. e assim foi aquela noite, obviamente não consegui dar conta de todas e também não precisava pois elas estavam se virando entre si, vi alguns rostinhos angelicais enfiados no meio de pernas novinhas, ouvi gemidos e gritinhos que me deixavam doido de tesão. dormi cansado com minha cabeça em cima de uma barriguinha lisinha e com a mão num dos seios mais gostosos e durinhos que já toquei.

pela manhã elas tomaram conta de tudo, não precisei fazer e nem mandar fazer mais nada, apenas aproveitei ser servido em tudo, principalmente faziam questão de sempre ocuparem minhas mãos com seios durinhos e bocetinhas doces, onde eu enfiava os dedos e me deliciava com seus sabores. ao longo do dia penetrei em todas, algumas me presentearam com seus cuzinhos rosados também. no início da noite de sábado para desespero geral o antonio, meu caseiro, apareceu e viu todas nuas, foi uma correria só. ele ficou visivelmente excitado e precisei afasta-lo para conversar. nossa conversa foi curta pois ele sabia que eu sou bi-sexual e já havia levado para lá outras mulheres e homens para fazer surubas. ele mesmo já havia comido minha ex-esposa e suas irmãs e me comia de vez em quando, que pau grande e gostoso ele tem. mas aquela situação era nova, ele conhecia minhas filhas e minhas sobrinhas e notou que as outras também eram meninas novinhas. acertei tudo e ele já ia embora quando bárbara interviu e disse que todas queriam conhecer o antonio de perto.

não pude evitar e no próximo relato vocês saberão como foi o restante deste final de semana maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário